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5 Dicas de Investimentos para 2016

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A maioria dos empreendedores considera o final do ano como o melhor momento para fazer planos para seu negócio no ano seguinte. Planos, análises, perspectivas e esperança de conseguir ou mesmo aumentar o sucesso já alcançado permeiam as mentes inquietas, que, seguindo a marcha do mercado, não param jamais de se atualizar e inovar.

Temos um cenário determinado atualmente pelos altos custos para fazer qualquer investimento, o que favorece em muito o empreendedorismo e a publicidade digital. O ano de 2016 pode representar um largo passo para a sua empresa, dependendo da estratégia que você resolver adotar. Toda empresa de sucesso carece de planos para abrir grande vantagem com relação a seus concorrentes, e é por isso que, unindo estes dois raciocínios, chegamos à conclusão de que o momento para investimento em marketing digital nunca foi melhor do que agora.

Há cinco dicas do setor que podem fazer seu negócio crescer ou decolar neste próximo ano, confira!

1 – Ferramentas do Google: AdWords

Se você criou uma página na internet, além da estruturação adequada do seu site é fundamental que voê utilize técnicas de SEO – SearchEngineOptimization – para que seja encontrado. Portanto, você já trabalhou as palavras-chave relacionadas ao produto ou serviço que você oferece?

É processada uma média de mais de 40 mil pesquisas por segundo todos os dias, o que significa mais de 3,5 mil milhões de buscas por dia. A cultura atual prioriza a busca por informações, e dificilmente os consumidores compram sem antes se informar sobre o que estão comprando. Se você souber encaixar as palavras chaves mais procuradas indicadas pelo AdWords, poderá ser encontrado com mais frequência nessas buscas.

  1. LandingPages

Quando você usa estratégias de conversão, deve buscar métodos para converter mais não só para ganhar mais dinheiro, mas porque isso permite um melhor ranqueamento pelos sites de busca. As páginas de destino são as que levam os visitantes a seu site. Otimize-as!

  1. Remarketing

Poucas pessoas se dão conta, mas ao fazer uma busca relativamente intensa por algum produto ou serviço, o item passa a aparecer constantemente nas suas mídias sociais, como o feed do Facebook, por exemplo. E isso ocorre quase imediatamente! Bom, não se trata de uma coincidência, mas de uma estratégia chamada de “remarketing”, que funciona com o objetivo de alcançar e acompanhar aqueles visitantes que não encontraram o que procuravam em sua página.

  1. Vídeos no Facebook

O Facebook  não se trata apenas de uma rede social, mas também como um preciso indicador de resultados. Em 2014 revelou um aumento das postagens em vídeo em 94% com relação a 2014 apenas nos Estados Unidos, e isso já sugere que no Brasil as coisas não devem estar muito diferentes. Portanto, siga o fluxo! Crie um cronograma ou roteiro de postagens de vídeo em sua página para despertar a curiosidade do visitante e conseguir milhares de acessos no ano que vem!

  1. Instagram como veículo de propaganda

Há quem considere esta rede social como uma das melhores que já existiram. A comunicação não verbal é altamente eficiente. Selecione suas melhores fotos e mostre-as no Instagram! Caso não queira ter nenhum custo de investimento com as redes sociais (que agora o permitem, em troca de publicidade), invista em parcerias com outras empresas, solicitando que sigam sua página.

Então, quais são seus planos para 2016? Vamos começar bem o ano? Entre em contato e vamos montar sua estratégia para 2016 – mendelsonthomesilva@gmail.com

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