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Como atrair mais hóspedes para Hotéis e Pousadas

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Hotéis e Pousadas têm grande procura por quem quer relaxar ou simplesmente viver novas experiências. Esse desejo tem seu ápice nos períodos de férias, porém depois deles, torna-se um pouco mais difícil para a maioria desses estabelecimentos lotarem suas vagas. Isso pode ser resolvido com uma adequada estratégia de Marketing Digital.

Por isso, a internet pode ser uma ferramenta poderosa para os empresários do setor que perceberem esse potencial e utilizá-lo. Com um baixo custo de divulgação e estratégia adequada, seu hotel ou pousada pode ampliar sua presença digital e manter sua lotação em número razoável até a alta estação.

Se você quer ser visto e lembrado apresente conteúdo relevante de forma atraente e bem planejada, isso atrairá mais clientes e despertará o desejo de vivenciar uma experiência de lazer e entretenimento, mesmo que seja por um final de semana.

Quase 100% dos consumidores fazem pesquisas na internet, antes de comprarem qualquer produto ou serviço. Nessa pesquisa levam em consideração a apresentação da empresa, os depoimentos de outros clientes que já vivenciaram a experiência ou compraram o produto ou serviço.

Por isso, ter um site apresentável, atraente, com informações claras e objetivas, que mostre os pontos fortes do hotel ou pousada, que apresente depoimentos e ofereça promoções é primordial para ser relevante. Explore o poder das redes sociais e fique mais perto do seu possível hóspede.

É super importante também que você crie um relacionamento com o cliente via e-mail e WhatsApp, por exemplo. O custo desse serviço é baixo e tem alto poder de alcance porque o número de pessoas conectadas à internet, através de dispositivos móveis, é cada vez maior.

Essas ferramentas permitirão que sua mensagem chegue ao cliente onde ele estiver. Por exemplo, imagine o quanto é oportuno o envio instantâneo de uma promoção de final de semana, em uma sexta-feira, a uma pessoa que está se planejando para o sábado e domingo.

Pensando neste tipo de ação, um hotel ou pousada pode ter vários grupos no WhatsApp separados por segmentos: hóspedes casados e com filhos (nesse grupo oferecer serviços específicos para essas famílias, como turismo de aventura); hóspedes recém casados (podendo ofertar serviços exclusivos como suíte de lua de mel); e hóspedes casados e sem filhos (com a proposta de oferta de aconchego e romance).

Estes são apenas alguns exemplos, mas as possibilidades são inúmeras. Um Consultor de Marketing Digital irá te orientar e desenvolver a melhor estratégia, de acordo com o segmento a ser trabalhado.  Existem  muitas táticas que, se aplicadas com profissionalismo e planejamento, farão com que a alta estação dure o ano inteiro.

Vamos conversar sobre essas estratégias para seu empreendimento?

mendelsonthomesilva@gmail.com
WhatsApp: 85 9707-0649

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