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Como estratégias de marketing podem ajudar na previsibilidade das vendas

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Saiba como vender de forma recorrente e sair do vermelho

Existem dois tipos de empresários e empreendedores…

Aqueles que já implementaram as principais estratégias de marketing em seus negócios e hoje está tendo previsibilidade financeira e…

Aqueles que ainda está andando em círculos porque simplesmente desconhecem a dinâmica e o potencial dessas estratégias de marketing para acelerar o seu faturamento e, por isso, estão sofrendo todo final do mês com seu fluxo de caixa negativo.

Se você está no primeiro grupo, parabéns! Fico imensamente feliz em saber que o seu negócio tem previsibilidade financeira, com vendas recorrentes e, claro, o fluxo de caixa positivo.

Mas…

Se você está no segundo grupo, realmente precisamos conversar. Aliás, eu peço por favor que continue lendo este artigo. Ele foi feito para você.

Por quê? Porque hoje eu vou falar sobre…

Como as estratégias de marketing podem ajudar você a ter previsibilidade nas vendas

Bem, antes que você continue a leitura, saiba que, de verdade, não há nenhuma fórmula mágica no que vou falar. Algo, assim, surreal e que não possa ser implementado em seu negócio, independente se ele é físico ou online.

O que você vai conhecer hoje são algumas estratégicas de marketing práticas e assertivas que estão à disposição de qualquer empresário e empreendedor que deseja um faturamento vultoso e permanente ao longo de 2018 e, claro, ao longo dos demais anos.

Então, a primeira coisa que você precisa saber é que há inúmeras ferramentas de marketing para ajudar você a levar o seu negócio para o próximo nível.

Eu estou falando de ferramentas de marketing digital. Sim, elas podem ser utilizadas até mesmo por você que tem uma loja física, por exemplo.

Isto porque…

A internet é um meio e não um fim. Ela é um canal de comunicação e divulgação

E assim como as demais formas de marketing no mundo off-line, o mundo online é mais uma maneira de ajudar você a impulsionar a sua empresa.

É claro que você não vai implementar essas estratégias de marketing de forma aleatória. É preciso cautela, avaliar o mercado e, principalmente, o movimento do seu público-alvo. Ou seja, onde realmente ele está na web.

Por isso, é necessário ficar atento na hora de divulgar o seu negócio para que a divulgação seja efetivamente assertiva, afinal… 

Há várias opções de divulgar o seu negócio pela internet, sem comprometer seu orçamento

Não. Eu não estou dizendo que você não vai precisar investir nada para ser amplamente conhecido pelo seu público-alvo e, assim, conseguir melhorar as suas vendas.

É claro que você vai precisar sim destinar uma verba para utilizar em ações relevantes na internet. Esse dinheiro deve ser aplicado nessas ações de marketing que se, bem elaboradas, farão toda a diferença.

Vamos começar, por exemplo, em divulgar o seu negócio pelas redes sociais, como Facebook e Instagram. Ambos têm forte influência sobre o seu consumidor, caso ele realmente esteja presente nelas.

Se sim, vale muito a pena estar presente constantemente nessas mídias digitais. Como você sabe, elas proporcionam maior interação com o seu produto ou serviço e são estratégias de marketing muito importantes.

Você tem ainda a oportunidade de investir em postagens patrocinadas, ampliando ainda mais o raio de ação. E claro, as postagens pagas devem sempre chamar o usuário para tomar alguma ação. Que tal para conhecer o seu negócio?

Há outras redes sociais que também exercem importante papel. O YouTube, WhatsApp e o LinkedIn são bons exemplos disso. E você pode apostar também na construção de um blog para criar a sua autoridade online com conteúdos que contemplem as necessidades do seu público-alvo e gerem conexão com ele.

Eu não poderia deixar de falar também do Google Meu Negócio. Uma forma rápida e fácil de fazer com que a sua empresa seja encontrada via Google.

A ferramenta ainda possui outras opções que complementam a sua primeira função. Se você ainda não tem, faça já! Eu explico o passo a passo no artigo Google Meu Negócio e Busca Local. Basta clicar aqui.

Além de todas essas ferramentas, existe uma outra ação que complementa, e porque não dizer, é uma alternativa sistemática e importante para que seu negócio lhe dê lucro recorrente.

É o Sistema Previsível de Vendas

Se o seu objetivo é atrair clientes todos os dias para seu negócio e, assim, aumentar as suas vendas, claro, de forma recorrente, você precisa ter em sua empresa essa máquina de crescimento de vendas!

A proposta desse sistema é captar o seu público-alvo de forma automática, trazendo potenciais clientes todos os dias para conhecer seus produtos ou serviços.

Assim, você terá menos preocupação com as vendas do seu negócio, concorda?

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Na prática: o Sistema vai atrair e captar de forma correta os clientes por meio da internet, independente se o seu negócio é físico ou online, se você vende produtos ou serviços.

Lembra? A web é um meio de divulgação e, por isso, funciona para qualquer negócio. Basta que você aplique em sua empresa as estratégias corretas.

Simples assim!

Então, se você deseja muito melhorar o seu faturamento, ter um fluxo de caixa no positivo constantemente e nunca mais sofrer com a ausência de clientes, você precisa de um Sistema Automatizado de Vendas.

E para conhecer melhor esse Sistema Automatizado, basta você clicar agora no banner abaixo e descobrir todos detalhes.

Clique e entenda:

  • As vantagens e benefícios de ter um sistema automatizado funcionando para captar clientes para seu negócio.
  • Como apresentar uma oferta direta para seu público-alvo e direcioná-lo para a compra.

Clique já no banner abaixo e conheça o Sistema Automatizado de Vendas.

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Estou esperando por você.

Um abraço e até o próximo artigo!

Mendelson Thomé
Consultor de Marketing Digital e especialista em construção e otimização de Sistemas Automatizados de Captação de Clientes na Internet

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