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Como Ganhar Dinheiro na Internet

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Aprenda como utilizar as ferramentas de marketing digital e ganhar dinheiro na internet

Marketing digital é uma descoberta relativamente recente, que se intensificou com o aumento do uso das redes sociais.

O Google como principal ferramenta de busca possui um incrível poder de mercado. Porém, o que realmente faz com que as pessoas permaneçam na internet é o entretenimento e o relacionamento.

Marketing digital pode ser definido, de uma forma simples, como a divulgação e a construção da presença de uma empresa, um profissional ou uma instituição na internet.

Mídia tradicional

Empreendimentos tradicionais se utilizavam da publicidade na TV, no rádio e em jornais para comunicar-se com o cliente.

No entanto, vivemos um momento de revolução digital, na qual a tendência é o aumento da migração de empresas e clientes para a internet.

Se você deseja começar um novo negócio, não pode deixar de considerar a construção do marketing digital de sua empresa.

Se você quer que o cliente vá até você, é essencial que você esteja na internet e que não seja difícil encontrar a sua empresa.

Pense em si mesmo como um cliente. Quando você quer pesquisar na internet um produto para comprar ou mesmo para se informar, certamente faz uma busca no Google, que é atualmente o maior buscador do mundo.

A partir daí, como cliente, você escolherá o site que parece ser mais confiável e que, ao mesmo tempo, vende o produto pelo menor preço.

Porém, há aí um importante fator: dificilmente você chegará a pesquisar na segunda página do Google.

A maioria dos clientes fecha negócios com as empresas que se localizam na primeira página e isso se explica de forma simples: ninguém deseja perder tempo.

Portanto, os sites que aparecem primeiro já possuem – só por estarem localizados na primeira página – credibilidade instantânea: é desses que o cliente irá comprar!

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Há espaço para todos?

Você deve estar se perguntando neste momento: “mas não há lugar para todos na primeira página”! E não está errado! Só as empresas que possuem marketing digital mais forte conseguem se posicionar na primeira página.

Esse resultado se dará de acordo com as palavras-chave buscadas. Através do Google AdWords, você descobrirá quais são as palavras mais buscadas e que possuem relação com o seu negócio.

Ou seja, o que o cliente que compra o seu produto digita na hora de buscar por ele. Além disso, é possível que você direcione sua campanha por região, de acordo com sua preferência.

Anunciar nas Redes Sociais

Nas redes sociais, as ferramentas de anúncio também são indispensáveis.

Se você criou uma fanpage para a sua empresa no facebook ou criou um perfil no Instagram ou Linkedin, você deve alimentar essas páginas com conteúdo de qualidade e pagar para impulsionar os conteúdos que tiverem maior aprovação do público.

A vantagem, tanto das redes sociais quanto do Google, é que você pode direcionar as suas campanhas para pessoas interessadas ou relacionadas ao produto ou serviço que você vende.

Assim, você não perde tempo, dinheiro ou conteúdo com pessoas que não estão interessadas em fazer negócio. Quer saber mais?

Clique no banner abaixo e conheça as ferramentas necessárias para lhe ajudar a publicar seu negócio na internet:

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Estou esperando por você.

Um abraço e até o próximo artigo!

Mendelson Thomé
Consultor de Marketing Digital e especialista em construção e otimização de Sistemas Automatizados de Captação de Clientes na Internet

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