Home Estratégias de Vendas Como melhorar a performance do seu site

Como melhorar a performance do seu site

Compartilhe
Como-melhorar-a-performance-do-site
Print Friendly, PDF & Email

Você sabe como atrair clientes e vender muito mais com seu site?

Eu gravei um vídeo no qual faço uma analogia entre o supermercado que frequentamos no dia a dia e o marketing digital.

Existe mais de uma razão para as câmeras no supermercado, além de servir para prevenir furtos, claro. Elas são utilizadas para observar comportamentos de compras do consumidor: como ele chega, quais seções frequenta primeiro, quais retorna, por onde inicia as comprar principais e mais uma série de comportamentos.

Esses comportamentos são responsáveis pela organização das prateleiras e organização de produtos que levem a uma segunda e a uma terceira venda.

E o que isso tem a ver com o marketing digital?

Muita coisa. O seu site precisa efetivamente ter um planejamento de conteúdo. Você precisa saber como seu público-alvo chega ao seu site e como ele se comporta la dentro.

Sabendo essas informações você saberá como organizar seu conteúdo de forma a ser relevante para esse público e, assim, ele tomará uma ação que pode ser de entrar em sua lista de e-mails, experimentar um produto ou serviço e, por fim, tornar-se um cliente da sua empresa.

No site você precisa ter muita atenção com esse planejamento porque o possível cliente, diferente do supermercado, está a um clique de deixar de comprar de você. Então não deixe etapa tão importante de qualquer jeito.

Se você não sabe como fazer essa análise do seu site, como gerenciar os acessos por meio do Google Analytics, envie-me um e-mail: mendelsonthome@mtscom.com.br.

Eu posso lhe ajudar a descobrir os comportamentos do seu público-alvo e dessa forma criar estratégias que irão ajudar seu site a ser um verdadeiro campeão de vendas dos seus produtos ou serviços.

Assista ao vídeo:

Se você quiser que eu faça uma análise do seu site e aponte o que pode ser melhorado para aumentar suas vendas na internet, entre em contato comigo pelo e-mail: contato@mendelsonthome.com.br

Deixe um comentário!

Deixe uma resposta