Home Estratégias de Vendas Decidi fazer meu site, e agora?

Decidi fazer meu site, e agora?

Compartilhe
como-montar-um-site
Print Friendly, PDF & Email

Confira dicas matadoras para escolher o melhor profissional.

Decidi fazer meu site, e agora? Esta é uma dúvida muito comum a quem tem um negócio, seja um prestador de serviços, comerciante ou profissional liberal.

Oferta x Valor

Na internet existem milhões de ofertas do tipo: seu site em 4 dias por apenas X valor. Entretanto, antes de optar por uma oferta supostamente tentadora apresentada, pesquise um pouco mais sobre o profissional que está apresentando a proposta, pesquise sites que ele já desenvolveu.

Se possível ligue para a empresa e peça referências, envie um e-mail para tirar dúvidas, descreva seus objetivos em relação ao site, avalie e estude a resposta, veja se atende sua necessidade.

Desconfie de quem quer fechar um contrato muito rápido sem antes esclarecer todas as suas dúvidas.

desconfie-fechar-contrato-rapido

Um profissional sério vai antes de tudo querer entender sua empresa, seus produtos ou serviços, estudar sobre seu público, para poder propor a estratégia ideal para o seu segmento.

Um erro comum a quem decide contratar um profissional para o desenvolvimento de seu site é escolher o que cobra menos, sem se preocupar se aquele profissional está preocupado em ajudar a alavancar seu negócio ou se apenas está vendo cifras a receber.

Melhores resultados com a consultoria especializada

Um bom profissional vai te gerar muito mais resultados e estratégias de negócios do que um apenas preocupado com o dinheiro que você pagará a ele. Saiba diferenciar preço de valor.

O renomado estudioso em marketing digital, Conrado Adolpho, cita em algumas de suas falas que é preciso antes de decidir se algo é caro, avaliar o valor que isso lhe proporcionará.

Qualidade e preço

Exemplo: existem smartphones de R$ 3.000,00 e de R$ 300,00, não ache que o de menor valor lhe dará tudo o que o de maior valor lhe dará. No mais caro, você terá mais qualidade de gráficos, imagens, áudio, navegação, sinal, velocidade de processamento… entre tantas outras vantagens que o de menor valor não lhe entregará.

Em um site é a mesma coisa.  O profissional que cobra o menor preço lhe entregará os mesmos itens de valor de um profissional que cobrou mais? Claro que, às vezes, o que custa mais caro nem sempre é sinônimo de qualidade, por isso você precisa estudar e avaliar quais as vantagens oferecidas por ambos, pedir garantias, se cercar de cuidados, para que o sonho do site na internet não vire um pesadelo.

Essa é a dica de hoje. Sucesso!

Se você tiver alguma dúvida ou precisa de uma consultoria é só enviar uma mensagem pelo e-mail mendelsonthomesilva@mtscom.com.br e vamos conversar!

Um abraço e até a próxima!

Deixe um comentário!

Deixe uma resposta