Pequenos passos levam a grandes resultados!

Estou apresentando aqui o conceito de jornada porque acredito que as pequenas vitórias são importantes para alcançar grandes realizações. Quando estamos implementando algo e os primeiros resultados positivos são perceptíveis, algo como um energia extra surge e nos impulsiona a seguir em frente.

Independente da idade ou classe social, estamos todos conectados!

Veja como aproveitar o potencial dessa conexão para fazer negócios ⤵⤵

Panorama amplo

Quando eu iniciei no Marketing Digital, apesar de vir do mercado publicitário e ter um bom conhecimento sobre Marketing, eu travei por diversas vezes pela vasta quantidade de informação disponível para quem está começando. Os termos em sua grande maioria são novos e podem gerar dúvidas até na pessoa mais instruída, mas que está tendo o primeiro contato com o meio online.

O que melhor funcionou para mim foi aprender no método: pequenas vitórias.

O que significa isso?

Significa ter o conhecimento amplo sobre o assunto, mas focar em aprender e implementar pequenas etapas de cada vez. Dessa forma evita-se a frustração causada pelos primeiros erros e essas pequenas vitórias servem para impulsionar e dar ânimo para seguir em frente com o objetivo iniciado.

No meu livro: Não venda sua Alma, Seja seu Chefe. Eu apresento as 3 etapas necessárias para iniciar qualquer projeto:

Propósito

Motivos

E entrar em Ação!

Depois eu apresento soluções para operacionalização a ação. Acredito que dessa forma a empreitada fica muito mais simples de ser executada. O que mais me frustrava quando iniciei no Marketing Digital foi aprender muito e não conseguir implementar com a mesma velocidade que recebia as informações. Depois que encontrei essa metodologia de conhecer amplamente e depois focar em pequenas partes, minha vida se transformou e é isso que eu quero compartilhar com você.

1. Descubra uma demanda

Para criar negócios de sucesso é preciso antes de mais nada definir qual será seu produto ou serviço. Feito isso é importante descobrir se existe interesse para o que você deseja ofertar, seja produto ou serviço. Ter demanda é sinônimo de sucesso.

3. Selecionar o público-alvo

Falar com as pessoas certas é essencial para ter sucesso no negócio e não queimar dinheiro, afinal é claro que criamos negócio para gerar transformação para as pessoas, mas também para ter lucros, então falar com as pessoas certas é essencial.

2. Prepare uma solução/oferta

Descobriu que existe demanda para sua oferta? Ótimo! É o momento de preparar uma oferta para apresentar a essas pessoas. Essa etapa é ampla porque exige a operacionalização de diversas partes essenciais para formar essa etapa.

4. Promover a solução/oferta

Anunciar sua oferta para seu público-alvo é uma etapa fundamental e indispensável para o processo de vendas do negócio. Nessa etapa é essencial saber como gerar lucros para si mesmo e não para os meios utilizados para anunciar.

5. Automatize o processo

A última etapa é a de automatização do projeto. É a parte de escalar o negócio e conquistar os lucros reais. Nessa parte o negócio começa a ficar maravilhoso, mas só é possível chegar nessa parte boa conhecendo o panorama completo dos negócios na internet e executando todas as etapas necessárias.

Máquina Online de Vendas

Se tudo for absolutamente novo para você, esse conteúdo vai lhe guiar com os passos certos para operacionalizar as ações necessárias à criação de um negócio digital.

Se você já tentou antes, nesse curso você verá que é possível gerenciar todo o seu projeto de forma simples, rápida, com poucos cliques e sem perder tempo com teorias que lhe fazem perder tempo.