Curso para Recepcionistas de Negócios Pet
Como resolver conflitos entre colegas de trabalho Treine suas recepcionistas para atender melhor e vender maisA recepção é seu cartão de visitas
O método para criar a melhor primeira impressão
Criar essa conexão perfeita é muito mais complexo e difícil do que pode parecer e sem dominar o método certo de como fazer…
… você perde o potencial cliente, perde a venda, deixa de faturar e a repetição dessa situação pode levar seu Negócio Pet cada vez mais para o fracasso de vendas e faturamento.
Lidar com pessoas pode não ser a coisa mais simples do mundo, mas com as técnicas e estratégias certas é possível dar o melhor atendimento ao cliente e assim alcançar…
…. excelência em atendimento ao seu cliente, mais vendas, faturamento e lucros para sua empresa.
Domine a técnica de lidar com clientes
Simpatia e sorriso é essencial, mas não é o suficiente
Claro que simpatia e sorriso são fundamentais, mas só isso não gera resultados. Não há simpatia e sorriso que sobrevivam a um cliente dominado pela raiva…
… é preciso técnica para dominar a situação, conseguir compreender o cliente e resolver a situação da melhor forma.
Muitas vezes o cliente está sofrendo por motivos que vão além do seu conhecimento e não tem a ver com você, para lidar com isso só é possível desenvolvendo a empatia.
Habilidade fundamental...
Capacidade de se colocar no lugar do outro, isso é empatia
Como ouvir um desaforo e manter a calma?
Como ouvir uma reclamação injusta e não perder o controle?
Como ouvir o cliente colocar seu profissionalismo em dúvida e ainda assim manter a calma?
Tudo isso só é possível desenvolvendo a empatia e sem o método certo é praticamente impossível desenvolver essa habilidade.
Mas, uma vez que você e suas recepcionistas dominarem, lidar com clientes será cada mais simples, prazeroso e o melhor, vai fazer suas vendas aumentarem em níveis nunca imaginados.
O Método Estratégico para recepcionistas
mais eficazes e clientes mais rentáveis
Mas afinal, qual o segredo para eliminar de vez. Não basta apenas simpatia e sorrisos, seu time de recepcionistas precisam de conhecimentos específicos para se adequar às situações diversas a que são expostas todos os dias…
… mais que isso é possível criar a conexão adequada para transformar clientes difíceis em clientes felizes e que compram mais de uma vez.
Para alcançar esse patamar nosso métodos usa ferramentas de PNL – Programação Neuro-linguística e DISC – Dominância, influência, estabilidade e conformidade.
Veja a programação do Workshop Recepcionistas
-Teoria comportamental DISC (Dominância, influência, estabilidade e conformidade);
-Como lidar com clientes difíceis (Inteligência emocional)
-Como lidar com as objeções dos clientes
-Dinâmica 1: aprendendo a respeitar as diferenças pessoais (a dinâmica consiste em mostrar através de atividade prática, que pessoas tem opiniões diferentes umas das outras em alguns momentos, e em outros pensamos igualmente)
-Dinâmica 2: exercício da empatia (os participantes deverão descrever alguma dificuldade que encontra no relacionamento interpessoal e que não gostaria de expor oralmente)
-Competências técnicas e comportamentais
-Imagem e postura profissional
-Processo de vendas e excelência em atendimento telefônico
-Como a recepcionista pode atender e vender melhor
-Despertar para vendas, técnicas de vendas
Acelere seus resultados
Amplie seus negócios preparando seu time de recepcionistas
Um time bem treinado de recepcionistas é capaz de atender melhor, vender mais os produtos e serviços da empresa e evita crises com clientes difíceis.
Depoimentos
Veja o que falam sobre o treinamento
Treine seu time de recepcionistas
Investimento no Treinamento
Individual
Teoria comportamental DISC (Dominância, influência, estabilidade e conformidade);
Como lidar com clientes difíceis (Inteligência emocional)
Como lidar com as objeções dos clientes
Aprendendo a respeitar as diferenças pessoais
Exercício da empatia
Competências técnicas e comportamentais
Imagem e postura profissional
Processo de vendas e excelência em atendimento telefônico
Como a recepcionista pode atender e vender melhor
Despertar para vendas, técnicas de vendas
Até 6 recepcionistas
Teoria comportamental DISC (Dominância, influência, estabilidade e conformidade);
Como lidar com clientes difíceis (Inteligência emocional)
Como lidar com as objeções dos clientes
Aprendendo a respeitar as diferenças pessoais
Exercício da empatia
Competências técnicas e comportamentais
Imagem e postura profissional
Processo de vendas e excelência em atendimento telefônico
Como a recepcionista pode atender e vender melhor
Despertar para vendas, técnicas de vendas
7 a 10 recepcionistas
Teoria comportamental DISC (Dominância, influência, estabilidade e conformidade);
Como lidar com clientes difíceis (Inteligência emocional)
Como lidar com as objeções dos clientes
Aprendendo a respeitar as diferenças pessoais
Exercício da empatia
Competências técnicas e comportamentais
Imagem e postura profissional
Processo de vendas e excelência em atendimento telefônico
Como a recepcionista pode atender e vender melhor
Despertar para vendas, técnicas de vendas