Curso para Recepcionistas de Negócios Pet

Como resolver conflitos entre colegas de trabalho
Treine suas recepcionistas para atender melhor e vender mais
Pare de PERDER VENDAS já no primeiro contato do seu potencial cliente

A recepção é seu cartão de visitas

O método para criar a melhor primeira impressão

Se a sua empresa não gerar a conexão perfeita já no primeiro contato com seu público, talvez ele nunca mais volte e você perdeu dinheiro.

Criar essa conexão perfeita é muito mais complexo e difícil do que pode parecer e sem dominar o método certo de como fazer…

… você perde o potencial cliente, perde a venda, deixa de faturar e a repetição dessa situação pode levar seu Negócio Pet cada vez mais para o fracasso de vendas e faturamento.

Lidar com pessoas pode não ser a coisa mais simples do mundo, mas com as técnicas e estratégias certas é possível dar o melhor atendimento ao cliente e assim alcançar…

…. excelência em atendimento ao seu cliente, mais vendas, faturamento e lucros para sua empresa.

Domine a técnica de lidar com clientes

Simpatia e sorriso é essencial, mas não é o suficiente

Claro que simpatia e sorriso são fundamentais, mas só isso não gera resultados. Não há simpatia e sorriso que sobrevivam a um cliente dominado pela raiva…

… é preciso técnica para dominar a situação, conseguir compreender o cliente e resolver a situação da melhor forma.

Muitas vezes o cliente está sofrendo por motivos que vão além do seu conhecimento e não tem a ver com você, para lidar com isso só é possível desenvolvendo a empatia.

Habilidade fundamental...

Capacidade de se colocar no lugar do outro, isso é empatia

Como ouvir um desaforo e manter a calma?

Como ouvir uma reclamação injusta e não perder o controle?

Como ouvir o cliente colocar seu profissionalismo em dúvida e ainda assim manter a calma?

Tudo isso só é possível desenvolvendo a empatia e sem o método certo é praticamente impossível desenvolver essa habilidade.

Mas, uma vez que você e suas recepcionistas dominarem, lidar com clientes será cada mais simples, prazeroso e o melhor, vai fazer suas vendas aumentarem em níveis nunca imaginados.

O Método Estratégico para recepcionistas
mais eficazes e clientes mais rentáveis

Mas afinal, qual o segredo para eliminar de vez. Não basta apenas simpatia e sorrisos, seu time de recepcionistas precisam de conhecimentos específicos para se adequar às situações diversas a que são expostas todos os dias…

… mais que isso é possível criar a conexão adequada para transformar clientes difíceis em clientes felizes e que compram mais de uma vez.

Para alcançar esse patamar nosso métodos usa ferramentas de PNL – Programação Neuro-linguística e DISC – Dominância, influência, estabilidade e conformidade.

Veja a programação do Workshop Recepcionistas

-Teoria comportamental DISC (Dominância, influência, estabilidade e conformidade);

-Como lidar com clientes difíceis (Inteligência emocional)

-Como lidar com as objeções dos clientes

-Dinâmica 1: aprendendo a respeitar as diferenças pessoais (a dinâmica consiste em mostrar através de atividade prática, que pessoas tem opiniões diferentes umas das outras em alguns momentos, e em outros pensamos igualmente)

-Dinâmica 2: exercício da empatia (os participantes deverão descrever alguma dificuldade que encontra no relacionamento interpessoal e que não gostaria de expor oralmente)

-Competências técnicas e comportamentais

-Imagem e postura profissional

-Processo de vendas e excelência em atendimento telefônico

-Como a recepcionista pode atender e vender melhor

-Despertar para vendas, técnicas de vendas

Acelere seus resultados

Amplie seus negócios preparando seu time de recepcionistas

Um time bem treinado de recepcionistas é capaz de atender melhor, vender mais os produtos e serviços da empresa e evita crises com clientes difíceis.

Depoimentos

Veja o que falam sobre o treinamento

Treine seu time de recepcionistas

Investimento no Treinamento

Ter um time de recepcionistas bem treinado vai colocar dinheiro no seu bolso. Literalmente.